Solidariedade - Festa em Esposende para angariar fundos

“Queremos ajudar outras crianças”

Depois de terem conseguido dar uma mão eléctrica a Rodrigo, de dois anos, que nasceu sem a mão direita, os pais, em conjunto com a empresa de reciclagem CEINOP e outras pessoas com filhos deficientes, juntaram-se numa cooperativa que visa angariar fundos para ajudar outros meninos. No próximo dia 14, há uma festa solidária, no Bib’Ofir, em Esposende, a favor da ‘Dar a Sorrir’, com a presença de vários famosos.

Joana Correia

Sandra Hipólito quer que outros meninos tenham a mesma alegria de Rodrigo

"É um evento de solidariedade que pretende angariar fundos para ajudar as crianças portadoras de deficiência a ter mais qualidade de vida", disse ao CM Sandra Hipólito, dirigente da ‘Dar a Sorrir’, com sede na Póvoa.

A mãe de Rodrigo, de Fão, Esposende, que há pouco mais de um mês colocou a primeira mão eléctrica, que lhe permite realizar alguns movimentos, quer que a onda solidária que foi criada à volta do seu filho beneficie outras crianças, como o Nuno Miguel, um menino de quatro meses, de Apúlia, Esposende.

"A mãe do Nuno falou connosco e já estamos a recolher tampinhas e embalagens de plástico para que, logo que o bebé complete dois anos, lhe possa ser colocada a mão eléctrica", referiu Sandra Hipólito, visivelmente satisfeita.

Por:Fátima Vilaça

24-04-11 - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário